Escolha uma Página

Alterações vasculares da pele podem trazer desconforto estético, devido à mudança da sua cor. Pequenos vasos sanguíneos dilatados podem ser percebidos através da pele, deixando-a com aspecto avermelhado. Excesso de sol ao longo da vida e doenças como a rosácea podem provocar estas alterações, conhecidas como telangiectasias.
Além destas, os hemangiomas (tumores vasculares que podem estar presentes desde o nascimento) e as conhecidas microvarizes das pernas, também são motivos frequentes de queixas.
O laser para tratamento de problemas vasculares, como os hemangiomas, as telangiectasias e as microvarizes das pernas, está muito desenvolvido e vem apresentando excelentes resultados.

Resultados podem ser imediatos ou em várias sessões no tratamento de alterações vasculares

Os hemangiomas, dependendo do seu tamanho, podem ser eliminados totalmente em um número variável de sessões. Este tratamento é indolor, rápido e com o passar das sessões a vermelhidão vai diminuindo, tornando a pele deste local acinzentada, até surgir a cor normal da pele.
Não há idade adequada para iniciar o tratamento, mas recomenda-se esperar a criança completar de 5 a 7 anos, pois muitos hemangiomas desaparecem espontaneamente até esta idade. A exceção é quando o hemangioma é volumoso e atrapalha o funcionamento de algum órgão, como a oclusão de um dos olhos, por exemplo.
Já o laser para tratamento das microvarizes da face apresenta um resultado fantástico no máximo em 2 aplicações. Os vasos sanguíneos podem desaparecer logo após a aplicação ou alguns dias depois.

Laser FOTONA

A Fotona lhe garante um nível de perfeição em seu trabalho, que nenhum outro fornecedor de soluções em laser poderá garantir. A opção pela Fotona lhe dá níveis de precisão, eficácia, eficiência e sucesso que você não conseguirá por nenhum outro sistema.
Os tratamentos à base de luz (laser) atualmente são amplamente aceitos na área de dermatologia/estética. A Fotona oferece três comprimentos de onda do padrão ouro, garantindo tratamentos mais seguros, mais confortáveis e mais eficazes. Os modos de operação são inovadores e a utilização de tecnologias avançadas, aperfeiçoam ainda mais esses comprimentos de onda.

Fonte: Dermatologia.net
Saiba mais sobre o Laser FOTONA.

Open chat