Escolha uma Página

Quem já não desejou um rosto perfeito, livre de rugas ou marcas de expressões? Felizmente, se não é possível atingir a perfeição, dá para chegar bem perto.
A cada dia novos tratamentos de beleza surgem para realizar o sonho das mulheres que buscam alongar a juventude e obter efeitos rápidos.
A novidade é o Multiwaves, indicado para o foto-rejuvenescimento, tratamento de acne ativa, tratamentos capilares, absorção de edemas, cicatrização e pós-cirúrgicos, além do alívio de dores. O equipamento é baseado na aplicação da radiação de Leds de ultrabrilho para a bioestimulação. Inibe a ação das enzimas que destroem o colágeno e atua nos processos agudos e crônicos de queda de cabelo estimulando intensamente as células germinativas do bulbo capilar e promovendo a densidade e fortalecimento dos fios. Esta técnica se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular. A radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de proteínas, como colágeno e elastinas, contribuindo também para a divisão celular. Utilizar o Multiwaves isoladamente ou com outras técnicas combinadas, pode ampliar ainda mais os resultados.
A evolução dos LEDs permite um tratamento avançado, utilizando técnicas fototerapêuticas menos invasivas, que não promovem dano à pele, não necessitam tempo de recuperação, sem restrição quanto ao tipo de pele, podem ser usados em qualquer época do ano e em qualquer parte do corpo.

Fotorejuvenescimento com Multiwaves

Atenuação de linhas e rugas finas, principalmente devido aos danos causados pelos efeitos da exposição solar, poros dilatados e melhora da textura da pele.

Fotobioestimulação no uso do Multiwaves

Tratamentos capilares, cicatrização, pós-operatório, absorção de edemas, e outros

  • Segura: não ablativa ou invasiva;
  • Sem efeitos colaterais e tempo de recuperação;
  • Tratamento indolor;
  • Não danifica os tecidos subdérmicos;
  • Não oferece restrição ao tipo de pele;
  • Ótima associação com outras técnicas existentes como: Microdermoabrasão, IPL’s, Lasers, Peelings, Preenchedores e outros tratamentos cosméticos;
  • Terapia Fotodinâmica (PDT) e MultiWaves;
  • Tratamento de múltiplas lesões, áreas extensas ou anatomicamente difíceis;
  • Emissão específica do led, não expondo o tecido a comprimentos de onda não desejados;
  • Vantagem perante outros métodos, pois deixa a pele em volta da lesão intacta e funcional;
  • Aparência cosmética pós-tratamento excelente, pois as cicatrizes são mínimas quando não, ausentes, dando mais segurança para os tratamentos de face, pernas e braços, por exemplo;
  • Diferente da radioterapia, não tem o risco de acumulo tóxico.

Mas qualquer pessoa pode fazer o tratamento?
Ao contrário de outros tipos de terapias com luz pulsada e laser, a terapia foto-dinâmica, por ter uma aplicação uniforme, pode ser utilizada por todos os tipos de pele. A terapia com LEDs é segura pois não é invasiva, não danifica tecidos subdérmicos e é indolor. A pessoa pode terminar a sessão e voltar às atividades normais imediatamente.
O número de sessões varia de acordo com a finalidade do tratamento prescrito.
Para o tratamento de acne são indicadas de 8 a 12 sessões, de 20 minutos cada uma. Já para trabalhar o rejuvenescimento são de 10 a 20 sessões.

Fonte: maisequilibro – Terra.

Open chat