Escolha uma Página

Sutura Silhouette é um procedimento minimamente invasivo que tem o efeito de elevar o rosto para reduzir a ação do tempo, que faz com que a pele do nosso rosto e pescoço fique mais flácida e caia um pouquinho. Ideal pra quem tem mais de 35 anos e não quer fazer uma plástica. É um lift discreto que segura a pele que cedeu.

Através da inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea, o tecido é posicionado e redefine contornos do pescoço e rosto – especialmente da mandíbula. Também pode ser usado para levantar a sobrancelha, as bochechas (eliminando o “bigode chinês”) e aumenta a produção de colágeno na pele.

Os fios de sutura silhouette estão muito à frente dos antigos fios de sustentação (fios de ouro, russo e búlgaro) pois eram fios definitivos, e causavam problemas em alguns casos. O Sutura Silhouette é um fio composto de ácido polilático (PLA), um polímero completamente absorvível, por isso o efeito é extremamente natural. E portanto, ele “some” depois de dois anos, não atrapalhando nenhum procedimento posterior. O fio de polipropileno é usado há muito tempo nas cirurgias oftalmológicas e em cirurgias cardiovasculares.

A colocação do fio dura no máximo 45 minutos, é feita em consultório com anestesia local e sem cortes. Pequenos furos são realizados em pontos estratégicos do rosto com uma agulha intramuscular que conduz o fio até a camada de gordura e o acomoda ao longo do tecido. O efeito é imediato. A recuperação se dá em 2 dias e após 1 semana seu rosto rejuvenesce e não aparece nenhum sinal.

Após a aplicação da sutura, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.

Após 2 dias já pode retornar às atividades diárias. Após 1 semana se recupera o aspecto natural da pele e qualquer sinal da intervenção.

Open chat