Escolha uma Página

A toxina botulínica continua sendo um grande aliado na luta contra o envelhecimento. Pode ser usada em idade ainda bem jovem. Quem começa a cuidar da pele cedo, consegue manter a aparência jovem até a idade madura, evitando procedimentos mais invasivos para corrigir danos.
Além da toxina botulínica, o ácido hialurônico ganha destaque entre os procedimentos estéticos. É possível dosar diferentemente várias regiões do rosto, hidratando profundamente o rosto todo.
Os equipamentos de última geração contraem, tonificam e estimulam a produção de colágeno – são os diversos lasers que utilizamos nos tratamentos conforme a indicação de cada pele e o resultado desejado. A Vivre investe constantemente na renovação e em novas tecnologias, destacando-se o Fotona 4D que atua em vários níveis na pele.

Rejuvenescer na faixa dos 20 anos

Por volta dos 25 anos o rosto começa a destacar as marcas de expressão. Nestes locais é possível aplicar uma dose bem pequena de toxina botulínica para a reeducação dos músculos. O ideal é que se faça esse procedimento a cada seis meses, associado a ácidos como o retinol e cremes com vitamina C para manter a pele bem hidratada.

Rejuvenescer na faixa dos 30 anos

O rosto possui diferentes concentrações de gorduras que dão o contorno agradável típico da juventude. Com o tempo, os depósitos de gordura se esvaziam causando a impressão de “pele murcha”, criando uma aparência cansada, ampliada pelo surgimento de bolsas embaixo dos olhos. A melhor escolha nesse momento é o uso do ácido hialurônico em pequenas quantidades e cuidados com a pele para hidratá-la e protegê-la do sol. Nessa fase pode aparecer manchas pelo descuido com o sol. Essas manchas podem ser suavizadas com tratamentos tópicos ou mesmo com laser.

Rejuvenescer na faixa dos 40 anos

A flacidez chega nessa fase, a grande inimiga do rosto. Aqui, o caminho é usar uma combinação de procedimentos de forma personalizada. O uso alternado de ultrassom focado e lasers fazem a diferença. Usa-se o Sculptra e o Skinbooster. O Skinbooster é a aplicação de várias pequenas injeções de ácido hialurônico no rosto que atingem camadas mais profundas da pele, hidratando e estimulando a formação de elastina e colágeno novos.
Aos 40 anos, bons resultados conjugam a utilização de toxina botulínica, ácido hialurônico, equipamentos que clareiam, tiram manchas e estimulam a contração da pele. Agora com novos aliados como os fios de sutura, fios Miracu de Polidioxanona e Indução Percutânea de Colágeno com Micro Agulhas (IPCA), rejuvenescendo consideravelmente o rosto.
O grande destaque é o laser Fotona com as variações 4D que atuam em níveis diferentes. O laser atua tanto na superfície da pele quanto em profundidades intermediárias e mais profundas, formas essas controladas pela dermatologista, com mais um diferencial que é a ponteira intraoral que permite atingir camadas que não seriam possíveis pela superfície da pele.
Fios de sutura atuam como uma plástica sem cortes e agora com a novidade do fio Miracu de Polidioxanona que chega com alto poder de produção de colágeno. A conjugação das técnicas melhora ainda mais o resultado.
IPCA – Indução Percutânea de Colágeno com Micro Agulhas é uma nova técnica que chega na Vivre e amplia a gama de opções nos tratamentos. Voltado para o tratamento de rugas, linhas de expressão, cicatrizes e estrias, a IPCA funciona bem para peles morenas a negras pelo menor risco de manchas. O tempo de recuperação é curto e o procedimento é adequado também para regiões onde os lasers ablativos e peelings profundos não podem ser executados como as mãos por exemplo.

Open chat