Escolha uma Página

O inverno é a melhor estação para tratamentos de pele.
Algumas terapias são proibitivas no verão mas são ótimas nessa estação. O outono e o inverno são as estações mais indicadas para acabar com manchas, prevenir o envelhecimento facial e diminuir as rugas, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Os tratamentos mais indicados para o inverno são:

  • Lasers fracionados: Os lasers fracionados de Co2 ou Erbium promovem um resurfacing na pele, com alto estímulo para a produção de colágeno. Após o período de recuperação (4 a 7 dias), uma pele lisa, naturalmente brilhante e mais densa pode ser observada. Em geral, os protocolos são de 3 sessões com intervalos de 15 a 30 dias entre elas, por isso, aproveite o inverno para fazer.
  • Peelings: Ótima opção de tratamento no inverno, essa técnica promove a descamação das camadas mais superficiais da pele através da aplicação de ácidos no consultório. O efeito é uma pele mais lisa e clara, além de uma sensação tátil deliciosa.
  • Luz pulsada: Método que utiliza um tipo específico de luz de alta intensidade para remoção de manchas e vasinhos da pele. Além disso, promove um estímulo de colágeno leve. O inverno é a melhor época para sua realização e os protocolos incluem de 2 a 4 sessões.
  • Estrias: Os tratamentos incluem uma associação de lasers, peelings e dermoabrasão. Todos eles deixam a pele avermelhada e evitar exposição solar é obrigatório para evitar manchas.
  • Hidratação corporal e facial: A época mais fria do ano também é a mais propensa a ocasionar desidratações cutâneas. Invista nas hidratações nessa estação do ano.
  • Depilação a laser: Proibido na pele bronzeada, o laser de diodo, utilizado para a remoção definitiva dos pelos, é uma ótima opção para o inverno. Em geral são necessárias de 3 a 5 sessões com intervalo de 30 dias entre elas. É um laser de alta eficácia.
  • Tratamentos para flacidez. Tanto para o rosto quanto para o corpo, o Ulthera, aparelho que usa radiofrequência, é excelente.
  • Ácido hialurônico ou aplicação de Botox: as injeções são liberadas em qualquer época do ano. A única ressalva é no caso de aparecimento de hematomas após a aplicação, o que é comum. Se isso acontecer, fuja do sol!

São três os tipos de laser aplicados na pele:

  1. Toning – Com pulsos ultrarrápidos, é usado para tratar melasmas, poros abertos e olheiras. Por ser menos agressivo, são feitas de seis a 10 sessões, uma vez por semana;
  2. Luz intensa pulsada – Boa opção para melhorar manchas de sol, vasos e rugas finas, manchas senis e sardas. Aplicada em três sessões, uma a cada mês, não é recomendada para quem tem melasma;
  3. Laser fracionado ablativo – Permite tratar pequenas frações de pele, promovendo microáreas de atuação de diferentes profundidades. Recomendado para rugas profundas, manchas, cicatrizes de acne e para rejuvenescimento. São feitas de uma a duas sessões com intervalo de 40 a 60 dias. Pode ser usado com menos potência, mas atinge seus efeitos máximos quando feito de forma mais agressiva.

Todos esses lasers você encontra no Parque Tecnológico da Clínica Vivre com a Dra. Fernanda Rassi. Temos a mais alta qualificação segundo a AHEG – Associação dos Hospitais do Estado de Goiás. Contate-nos pelo telefone: 62-3096-6636 e agende sua avaliação.

O destaque é o Laser Fotona que tem muitos atrativos, vantagens e menor tempo de recuperação. O Fotona tem 4 ponteiras que revolucionam o tratamento a laser.
Você pode obter mais informações sobre o Fotona na matéria : Laser Fotona. Veja também sobre o Fotona 4D aqui.

O Velashape II com outra abordagem, é excelente em celulite e gordura localizada. Leia aqui: Velashape II

O Ulthera é excelente para flacidez e tem efeito lifting. Saiba mais sobre o Ulthera na matéria: Ulthera® – tratamento para flacidez de pele.

Para retirada de Manchas, melasmas e tatuagem, o Spectra Laser é essencial. Veja a matéria: Retirada de Manchas, melasmas e tatuagem com Spectra Laser.

Se você se arrependeu de alguma tatuagem que fez no passado – em homenagem a um amor antigo ou porque conseguiu um novo emprego que não a permite, e tem medo das técnicas atuais, pode contar com uma opção segura e quase indolor: o Laser de Rubi. Saiba mais na matéria: Se você se arrependeu de alguma tatuagem que fez no passado – em homenagem a um amor antigo ou porque conseguiu um novo emprego que não a permite, e tem medo das técnicas atuais, pode contar com uma opção segura e quase indolor: o Laser de Rubi. Leia aqui: Laser Rubi e retirada de manchas na pele – o que é.

O multiwaves utiliza a tecnologia do LED – Luz Emitida por Diodo, em comprimentos de ondas diferentes atuando na acne inflamatória, na queda capilar, na melhora da cicatrização e edema pós-cirúrgico. Leia mais aqui: Multiwaves® (LED)

O SmartXide DOT® é um Laser de CO2 dotado da mais sofisticada tecnologia de fracionamento existente. Atenua as linhas finas da face (boca, região dos olhos, pálpebras, testa). Trata o pescoço, colo e mãos. Estimula o colágeno melhorando a flacidez da pele. Atua com eficácia no tratamento das cicatrizes de acne. A recuperação é rápida e com um mínimo de afastamento de suas atividades. Saiba mais em SmartXide DOT® – CO2 Fracionado e Radiofrequência

Os tratamentos de gordura localizada, celulite, edemas, hematomas, pré e pós-operatório, fibroses e aderências, hidrolipoclasia podem ser realizados com a mais alta tecnologia em ultrassom: O Manthus. Saiba mais em: Redução da Gordura Localizada com ultrassom

Open chat