Escolha uma Página

Os grandes avanços tecnológicos mudaram tudo o que conhecíamos até o momento.
A tecnologia Fotona permite evitar procedimentos invasivos, ampliando a quantidade de pacientes que podem fazer o tratamento. Evita também problemas colaterais como variações pigmentárias (manchas), infecções e também dor. Com o Fotona, são percebidos excelentes resultados desde a primeira sessão em tratamentos de rugas, estrias e tensionamento de tecido.
Os avanços na tecnologia laser Fotona incluem o fracionar ou pixelar o feixe de luz laser.

Essa alteração nos feixes do laser elimina desconfortos: reduz a recuperação e incrementa a profundidade de ação.
O laser Fotona também efetua uma variação do disparo laser, criando um efeito chamado “trem de pulsos longos”, que consegue atingir camadas profundas da pele sem causar dano ao tecido.

Em comparação a outros lasers, o laser Fotona tem tempo de recuperação que varia de “horas” a 1 dia enquanto que os outros lasers obedecem a uma escala que varia de uma gradação de 2 a 5 dias até o extremo de 30 a 45 dias.
Com um tratamento Fotona, o paciente pode trabalhar no dia seguinte.
Em relação aos riscos, o Fotona não apresenta riscos enquanto que os lasers de outras gerações apresentam riscos de níveis 1, 2 e até 3 (especialmente nos que demandam maior tempo de recuperação). Com todas essas variações, considerando que o objetivo é chegar aos mesmos resultados.
Quando fazemos uma comparação histopatológica, os resultados são:

No primeiro caso, o pós imediato apresenta sangramento e eritema; no segundo caso, após um dia ainda há dor e há eritema prolongado; no terceiro caso (Fotona), o pós imediato não tem sangramento e há um eritema mínimo.
Métodos ablativos são considerados técnicas agressivas. É possível obter os mesmos resultados sem complicações secundárias, com resultados imediatos visíveis e tratamentos pós operatórios agradáveis.
A aplicação do Laser Erbio:YAG em modo calor profundo fracionado permite a contração imediata do tecido (da pele) e geração de novo colágeno. Quando o corpo produz colágeno, o aspecto geral é de rejuvenescimento. Rugas faciais e flacidez no pescoço são o foco desse tratamento. Há eritema imediato pós tratamento com rápida recuperação.
As pessoas geralmente tem receio de usar laser na região do pescoço, e com razão. É uma região que é movimentada diariamente e articula a região cervical. O laser fotona não tem concorrentes à altura para o tratamento específico da região do pescoço. O pescoço não tem pelos, é somente pele recobrindo uma articulação, por isso é uma região sensível e flexível. O laser fotona permite a tensão da pele do pescoço de forma mais efetiva, como pode ver na foto principal.

Open chat