Escolha uma Página

A nova técnica surgiu do mapeamento exato de pontos específicos do rosto que, ao serem preenchidos com ácido hialurônico, resultam num efeito de lifting.
O método MD Codes significa “Códigos Médicos”, e seguem uma avaliação completa do rosto para cobrir as áreas das sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.
MD Codes são pontos de injeções criados para realizar o preenchimento na pele.
São excelentes para rejuvenescer e melhorar os resultados da pele de forma personalizada. Os pontos do MD Codes são precisos e foram criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto, que consistem em um número variável de pontos, divididos em áreas anatômicas da face.
Cada ponto é representado por letras e números, onde as letras representam a uma determinada área anatômica e os números indicam a sequência em que as injeções podem ser potencialmente aplicadas.
O objetivo é buscar a solução mais efetiva, com o intuito de beneficiar e satisfazer o paciente.
Com essa técnica é possível explicar porque a melhora em uma determinada área do rosto pode ser alcançada sem que o produto seja aplicado diretamente nela, mas sim tratando uma região vizinha ou mesmo distante da área alvo para se obter o resultado desejado pelo paciente.
O MD Codes impressiona pela precisão e pela qualidade do efeito alcançado.

Por exemplo, se a intenção é suavizar o “bigode chinês”, a aplicação do ácido hialurônico pode ser feita na região das bochechas, pois, uma vez estruturada essa área, a ruga do chamado “bigode chinês” será suavizada consequentemente.
A técnica leva em conta a anatomia e as proporções faciais, o que preserva a naturalidade do rosto do paciente.
O procedimento pode substituir, retardar ou complementar o lifting. Pode, inclusive, realizar correção de bolsas palpebrais, implante de queixo e nariz sem cirurgia. Esta abordagem fornece resultados cirúrgicos sem a necessidade de cirurgia em casos bem selecionados.
O paciente pode retornar às suas atividades normais no mesmo dia. É possível haver casos de inchaço e hematomas, que podem ser cobertos com maquiagem.

Open chat