Escolha uma Página

A pele naturalmente envelhece com o passar dos anos e, esse processo ocorre com a redução da produção de colágeno do próprio corpo. Retardar esse processo é o foco da maioria dos dermatologistas.
Há alguns anos, o procedimento mais efetivo era o Lifting facial, uma cirurgia para rejuvenescimento do rosto. Com o avanço nas pesquisas, um novo processo mais “soft” veio auxiliar o rejuvenescimento, adiando o Lifting cirúrgico em muitos anos. É o que chamamos de “Soft Lift”.
O Soft Lift combina o uso da toxina botulínica como o preenchimento por meio de ácido hialurônico. A vantagem é que, ao invés de fazer vários tratamentos para alcançar o resultado esperado, o Soft Lift permite em uma aplicação tratamentos distintos, mas que se complementam. Este novo conceito permite trabalhar simultaneamente os múltiplos sinais de rejuvenescimento em um único procedimento, resultando em uma aparência mais leve, natural e rejuvenescida.
Esse tratamento facial rejuvenesce o rosto por inteiro e não apenas atenua as rugas dinâmicas (aquelas que aparecem somente quando fazemos expressões com o rosto) ou estáticas (as que são nítidas mesmo quando os músculos da face estão em repouso), tratadas tradicionalmente por meio de aplicações de toxina botulínica ou de ácido hialurônico.
O Soft Lift combina duas técnicas em um único procedimento: primeiramente é feita a aplicação com a toxina botulínica, visando o relaxamento da musculatura. Depois é feita a modelagem da expressão, com o objetivo de preencher áreas que necessitam de mais volume, além de suavizar as linhas de expressão e sulcos criados por rugas. O procedimento é indicado para pessoas a partir de 38 anos. Nesses casos, as linhas de expressão já estão bem demarcadas e a perda do volume no rosto é mais evidente. Ele atua em todo o rosto porque sua combinação de ácidos aplicados consegue corrigir pequenas imperfeições faciais, como, por exemplo, deformidades nasais, do queixo ou do contorno da mandíbula. Isso acontece porque ele atua em camadas mais profundas da pele, logo acima do tecido ósseo. O resultado é um perfil mais harmônico e, consequentemente, uma pele menos flácida.
A aplicação é rápida e o preenchimento das rugas e sulcos oferece resultados logo após a aplicação mas o resultado final pode ser visto em torno de 10 dias. É, portanto, visível a recuperaração do volume que a pele perde ao longo dos anos. A perda de volume é responsável pelo efeito de aparência cansada. O soft lift é um procedimento que pode ser feito em consultório, tem um resultado bem natural e dura aproximadamente dois anos.

Open chat