Escolha uma Página

Acaba de chegar no consultório, a Ponteira Robótica do Fotona, o primeiro tratamento totalmente automatizado.
Gordura Localizada e Flacidez:
O TightSculpting é a última novidade do Fotona. Trata-se de um procedimento não invasivo que permite esculpir o corpo ao mesmo tempo em que confere a firmeza necessária à pele. Ou seja, reduz a gordura localizada no subcutâneo da área tratada, definindo o contorno, e ao mesmo tempo, melhorando a flacidez.
Isso é possível graças à tecnologia inovadora do Fotona que usa a combinação do laser Neodimium YAG e o Erbium YAG. O Neodimium YAG produz um processo de destruição das células gordurosas do subcutâneo através de um aumento seletivo da temperatura nessas camadas sem lesar a superfície da pele. O Erbium YAG estimula a produção de colágeno conferindo uma maior firmeza na pele.
Além disso, a ponteira computadorizada tem um sensor térmico, os quais promovem maior rapidez e segurança para realizar este procedimento.
O tratamento consiste desta combinação de dois tipos de comprimento de onda de laser na área desejada, abdome, flancos (área lateral do tronco), costas, coxa (face interna das coxas), braços. Pode também ser utilizado para dar maior firmeza nas mamas e nádegas.
E mais: O TightSculpting é indicado para aquelas ‘gordurinhas teimosas’ que não saem mesmo depois de uma dieta ou de quem pratica atividade física. Também pode melhorar as irregularidades na pele decorrente de uma lipoaspiração.
O paciente geralmente sente um aquecimento durante a aplicação do laser, bem como fica um pouco avermelhada a área tratada. Esta área avermelhada desaparece em poucas horas após o término da aplicação e os retorno às atividades diárias é de imediato.
É recomendado realizar em torno de 3 – 5 sessões, com intervalo mínimo de 10 dias a duas semanas.
O resultado final é percebido após um período de 60-90 dias com melhora do contorno corpóreo e maior firmeza da pele.

Ainda, a tecnologia das novas ponteiras do Fotona Dynamis permite fazer uma lipólise minimamente invasiva, diminuindo significativamente a gordura corporal. Também atua na flacidez cutânea e celulite. O laser dissolve e remodela rapidamente o excesso de gordura em áreas-alvo, tais como coxas, abdômen, e flancos.
Estudos mostraram que a tecnologia do Fotona Nd-Yag laser em “ondas quasicontinuas” (QCW) é segura e eficaz. Uma fibra ótica muito fina é inserida sob a pele na área de tratamento. Os feixes de luz rompem os adipócitos que depois são eliminados pelo organismo. Tudo é feito com anestesia local.
Simultaneamente, o laser também trata a pele circundante, para evitar que se deforme depois da remoção da gordura. Ou seja, o mesmo laser pode ser usado para reduzir a gordura, evita e melhora a textura e a flacidez da pele.

Estrias:
Este problema pode ser tratado com o Fotona Smooth Pulse. O processo de tightenning é semelhante ao rejuvenecimento facial. Pode ser utilizado em estrias recentes ou mesmo antigas.

TwinLight:
É o tratamento do sonho. Deixa a pele lisinha, livre de manchas e marcas com o mínimo de dor e eritemas. O TwinLight, nova tecnologia da estação de lasers Fotona, ameniza rugas, manchas, cicatriz de acne e estrias de maneira eficaz e segura. Trata-se de um laser érbium fracionado e escaneado, que faz uma ablação fria na pele (cold ablation). É aplicado na pele por meio de um scaner e isso faz com que o tratamento seja bem menos agressivo do que outros lasers fracionados (C02, por exemplo).
O TwinLight pode ser feito em duas etapas: primeiro aplica-se o Frac 3, o laser NDYag, do Fotona para que se tenha melhor resultado no rejuvenescimento e depois o cold ablation. O resultado é uma pele mais clara e mais lisa.

Depilação:
A depilação é feita com tecnologia robótica por meio de uma ponteira inovadora que escaneia a área desejada e inicia a aplicação de luz de forma homogênea, sem ação manual. O Depil Robotic é mais preciso, e, consequentemente, mais eficiente, pois trata igualmente toda a área previamente demarcada. Na maioria das vezes, esta eficiência não é conseguida quando o procedimento é realizado manualmente. Além disso, é mais seguro, pois sua precisão não permite o overlap acidental, ou seja, não há o risco de repetir o disparo do laser no mesmo local inadvertidamente, o que poderia causar um aquecimento excessivo da pele e determinar complicações.
Outra vantagem do método é o alcance do comprimento de onde utilizado, o Nd: Yag, que consegue atingir planos mais profundos, alcançando o bulbo capilar e destruindo o pelo por completo. A ponteira do Depil Robot consegue tratar desde áreas pequenas até as grandes, como costas e barriga praticamente sem dor. E pode ser feito durante o verão e em todos os fototipos, sem deixar manchas.

Open chat