Escolha uma Página

Se você sofre com a papada no pescoço, provavelmente já deve ter realizado inúmeras pesquisas para saber quais são as soluções apresentadas pelo mercado para solucionar o problema.
Muitas mulheres se queixam da flacidez nessa região, bem como da gordura abaixo do queixo, mas, na maioria das vezes, não querem se submeter a uma cirurgia plástica, por ser um procedimento extremamente invasivo.
A grande novidade para tratar a flacidez da pele é a radiofrequência subcutânea, que trata a flacidez facial e corporal pela injeção das ondas de radiofrequência na derme e hipoderme, em apenas uma única sessão. É um procedimento muito seguro, uma vez que o calor ao qual a pele será submetida para retração é controlado por câmeras de infravermelho, que captam a temperatura que se deseja alcançar para cada área tratada. Existe uma resposta imediata e uma tardia (de dois a seis meses), por causa do tempo de cicatrização em decorrência ao estímulo causado pelo aquecimento da pele.

A técnica durante as sessões de Thermi Tight

A técnica consiste na utilização de microcânulas (finíssimas) que são injetadas dentro da pele. A partir daí existe a liberação de calor pelas ondas de radiofrequência. As temperaturas poderão chegar até 60 graus, para que assim exista uma modelação e estimulação do colágeno e retração da pele. É interessante salientar que essas cânulas tem ponta romba, que não são cortantes. Sendo assim, não há perigo de afetarem ou lesarem nenhuma outra estrutura anatômica indesejada.
Esta RF injetável é a tecnologia mais efetiva para tratar a flacidez da pele de forma não cirúrgica. O aparelho tem ótima indicação para flacidez no contorno da mandíbula (1/3 inferior da face) e para flacidez do pescoço.
A técnica é feita em uma única sessão, que dura menos de apenas uma hora,em ambiente ambulatorial e com anestesia local prévia.
Além disso, o diferencial desta tecnologia é que o calor da radiofrequência é levado diretamente nas camadas internas da pele, por meio da injeção dessas ondas dentro da pele, com a ajuda de microcânulas – diferente das tecnologias anteriores de radiofrequência, em que o calor era colocado por fora da pele.

Podemos dizer então que a tecnologia subcutânea possui potência e resposta muito mais efetivas.

Esse tratamento apresenta eficácia comprovada, porém limitada em casos de ptoses mais graves. Seus efeitos baseiam-se no aquecimento volumétrico da derme profunda, aquecendo o colágeno e as fibras elásticas. O calor gerado pela radiofrequência leva à retração do colágeno, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele. Além disso, o aquecimento induz a ativação dos fibroblastos, levando à neocolagenização (alterada em diâmetro, espessura e periodicidade), com subsequente remodelamento do tecido.

Avanços tecnológicos para o tratamento da flacidez do pescoço

Se você nunca ouviu falar, vai ficar encantada com o Thermi Tight, pois trata-se de um procedimento de pele não cirúrgico que utiliza uma sonda minúscula para fornecer energia de radiofrequência abaixo da superfície da pele.
O ThermiTight traz avanços consideráveis no tratamento da papada do pescoço e flacidez no rosto, mas também pode ser aplicado na barriga e coxas.
O equipamento aquece in loco e de forma totalmente controlada os tecidos, regenerando as fibras colágenas para o tratamento da flacidez da pele do pescoço.
Por meio de uma ponteirinha que provoca pequenas injurias nos nervos que controlam a contração muscular, o ThermiTight promove o relaxamento dos nervos e melhora as rugas de expressão. Seu efeito é imediato e possui durabilidade de até um ano.

Open chat