Escolha uma Página

Seria o sonho de muitas pessoas sendo realizado? Posso dizer que sim. Gordura localizada, flacidez e celulite são as principais queixas que recebo, aqui no consultório. Por isso, quando fiquei sabendo do Alma Prime em um dos congressos internacionais que participei, não hesitei em adquirir para a clínica.

Ficou curioso (a)? Fiz um texto explicando tudo sobre o funcionamento do Alma Prime. Leia!

Como funciona

Para quem faz parte do time de pessoas que sente muita vontade de fazer uma lipoaspiração, mas têm receios por se tratar de um procedimento invasivo, o Alma Prime é o equipamento perfeito para o seu caso.

Isso porque este aparelho possui ultrassom Sonotrodo Vetorial que elimina gordura de forma eficaz, homogênea e nada invasiva. É alta tecnologia!

Através desta tecnologia desenvolvida pela Alma Lasers, este aparelho é capaz de tratar as células de gordura de forma seletiva. Além disso, consegue atingir até aquelas gordurinhas mais profundas. Logo depois de serem atingidas, as células adiposas sofrem apoptose, que é a morte programada.

Mandando para bem longe o efeito gelatina

Conhecido também como flacidez ou terror das mulheres parte 2, este problema também pode ser tratado com o auxílio do Alma Prime.

O calor gerado, inclusive nas camadas mais profundas da pele, promove no organismo o estímulo para produzir novas fibras de colágeno.

Não precisa se preocupar! A temperatura emitida pelo aparelho é controlada o tempo todo com a ajuda de um termômetro. Por isso, não há desconforto para o paciente.

Melhora o efeito casca de laranja

Já falei que o Alma Prime estimula a produção de colágeno, tratando a flacidez, não é mesmo? Mas você sabia que o calor produzido também trata a celulite?

Isso mesmo que você acabou de ler! Nada daqueles furinhos indesejados nas pernas e muito menos no bumbum. Você vai exibir um corpo mais lisinho e enxuto.

Em alguns casos, gosto de associar o Alma Prime com a aplicação do bioestimulador de colágeno para ter resultados ainda mais satisfatórios para o paciente.

Contorno corporal

Alma Prime também é o equipamento queridinho para melhorar o contorno corporal. Sabe aquela gordurinha do sutiã que fica marcando em toda roupa mais justinha que você usa? Ela é apenas um exemplo do que podemos tratar com este aparelho.

O Alma Prime também tem indicação para eliminar a gordurinha dos flancos. Isso porque esta região é uma das mais difíceis de serem eliminadas. Por isso, requer o auxílio de uma tecnologia que age nas camadas mais profundas da pele e de forma homogênea.

Duração do tratamento

Graças à ponteira Ultra Speed, com um tamanho bem maior do que os outros aparelhos do mercado (8 cm de diâmetro), o Alma Prime possibilita tratar uma área maior em menos tempo.

Cada sessão dura em torno de 20 minutos, em 1 área. O número de sessões pode variar de acordo com as necessidades do paciente. Geralmente, indico de 3 a 5, com o intervalo de 2 semanas entre cada uma.

É dolorido?

Não! O procedimento não dói nada. O que o paciente pode sentir é um calor na região que está sendo tratada.

Quais áreas podem ser tratadas

O Alma Prime pode ser aplicado na região dos flancos, coxas, bumbum e abdômen para tratar gordura localizada, flacidez, melhorar o contorno corporal e a aparência de celulite na pele.

Logo após a primeira sessão já é possível perceber diferença.

Bônus

Todos esses benefícios do equipamento são maravilhosos. Mas o paciente também precisa fazer sua parte. Manter a alimentação balanceada, praticar atividades físicas, dormir bem, não fumar e evitar bebida alcoólica. São cuidados essenciais.

Seguindo essas dicas e tendo acompanhamento de profissionais especialistas é possível fazer com que os resultados sejam cada vez mais duradouros.

Open chat