Escolha uma Página

Conheça os procedimentos que podem te deixar ainda mais linda e atraente para a folia

Mesmo quem não pretende correr atrás dos bloquinhos de Carnaval, sabe como é importante estar confiante em relação à aparência para aproveitar os bons momentos do feriado. Por isso preparei esse blog especial com as melhores dicas e procedimentos que podem te ajudar a se sentir mais atraente.

 

Revigore a sua beleza

Embora os cuidados possam estar em dia, sempre pode haver um “defeitinho” ou outro que pode nos incomodar e, ao procurar um Dermatologista qualificado, você poderá conhecer um grande leque de possíveis soluções.

 

Os procedimentos que podem trazer um resultado mais rápido e fazer grande diferença são:

 

*TOXINA BOTULÍNICA: com a aplicação desse produto, mais conhecido como Botox, além de amenizar as ruguinhas, podemos arquear as sobrancelhas, dar uma “empinadinha” na ponta do nariz e levantar o cantinho dos lábios. Isso pode favorecer um visual mais atraente.

Ah! E para quem tem problema de hiperidrose, a toxina botulínica pode ajudar a controlar o suor excessivo durante o Carnaval. E esse tratamento pode durar até 06 meses.

 

*MD CODES: com o uso estratégico do ácido hialurônico (que é uma substância que também é produzida em nosso corpo) esse procedimento pode ter muitas finalidades. Por exemplo, dar um efeito gloss ou volume aos lábios, afinar o rosto, amenizar sulcos como o bigode chinês e olheiras, harmonizar nariz e queixo, melhorar o contorno do rosto e corrigir a papada.

*BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO: são injetáveis com substâncias biocompatíveis que visam estimular a produção as fibras de sustentação da pele, capazes de amenizar os sinais do envelhecimento como a flacidez. Além disso, eles podem preencher cicatrizes de acne, deixando a pele mais lisinha.

Ah! Eles também podem ser aliados em caso de Celulites, pois seu efeito de preenchimento também pode disfarçar os buraquinhos da pele. Você vai poder usar aquele biquíni de lacinho sem medo de ser feliz durante o Carnaval. O efeito desse tratamento pode durar até 18 meses.

 

* Ultrassom micro e macrofocado:  age de uma forma mais profunda para estimular a firmeza e rejuvenescimento da pele, e de uma mais superficial, focada em romper as células de gordura para que sejam tratadas. Ele pode ser usado tanto no rosto também.

*Ultrasson sonotrodo vetorial: estimula a produção de colágeno e a quebra das células do tecido adiposo. Assim, ele é um possível aliado para casos de gordura localizada, flacidez e celulite por quase todas as regiões do corpo.

 

E essas são só algumas das opções que você pode usufruir para dar um up na confiança e entrar com tudo no Carnaval! Converse com um dermatologista!

 

Cuidados durante o Carnaval

Você tem cuidado do seu rosto e investido em procedimentos para estar com ele sempre em dia? Ótimo. Então aqui vão dicas para você não prejudicar a saúde e beleza de sua pele durante os dias de folia:

 

  • O uso de protetor solar: Se o plano é ir à festas ao ar livre, tenha um produto de FPS alto (50 para mais) e evite a exposição nos horários de pico (10h às 16h). O filtro com repelente também pode ser um bom aliado para evitar os ferimentos causados por insetos;

  • Cuidados com o Glitter, a purpurina e acessórios similares: Esse look é praticamente uma “regra” no Carnaval. Mas existem precauções que são necessárias de se ter, como conferir a data de validade do produto, ter atenção à sua forma de conservação, limpar e hidratar bem a pele antes de usá-los, e retirá-lo totalmente ao chegar em casa;

  • Levar um protetor labial: o sol pode ressecar e queimar os lábios, então use esse produto de forma regular;

  • Não ir dormir sem a devida limpeza ou hidratação da pele: não importa o quanto esteja cansada ok? Esse é um hábito importante para retirar impurezas e evitar inflamações ou infecções.

  • Cuidado ao prender o cabelo: não aperte muito  para que os fios possam respirar devidamente. Também jamais prenda as madeixas se ainda estiverem úmidas ou molhadas e evite prendedores de metal ou silicone pois eles podem causar maior quebra.

Se houver dúvidas sobre esse ou outro tópico, entre em contato! Será um prazer ajudar como puder!

Open chat